Comunicação com o paciente

Coronavírus | TV Doutor contra as Fake News

TV Doutor coloca no ar hotsite com conteúdo para combater o avanço da COVID-19

Para manter a população informada sobre o coronavírus, a TV Doutor, especializada na comunicação com o paciente em salas de espera de hospitais, clínicas e laboratórios no Brasil lançou o site coronavirus.tvdoutor.com.br

No endereço estão notícias, vídeos de especialistas e informações de prevenção, sintomas e tratamento da doença. A intenção é combater a propagação de notícias falsas, deixar as pessoas atualizadas sobre o comportamento da doença e as medidas adotadas pelo poder público.

“Nossa intenção é mostrar de tudo um pouco, mas temos uma preocupação muito grande com o bem-estar da mente, já que não sabemos por quanto tempo se dará o confinamento social e as pessoas precisam estar bem de saúde e com elas mesmas para que tudo isso passe logo, sem que haja tantos prejuízos. Em tempos de pandemia, a informação correta vai ajudar”, afirma Ricardo Sonati, CEO da TV Doutor.

A COVID-19 ainda não tem cura e as medidas de prevenção estão ligadas a hábitos de higiene como lavar as mãos com frequência, cobrir o rosto ao tossir, não compartilhar objetos pessoais, evitar tocar os olhos, nariz e boca e fugir de aglomerações.

Envie um comentário