Não categorizado

A Inovação no Atendimento ao Paciente

Clínica do Amanhã reflete sobre as novas tecnologias, medicamentos e clínicas populares

O setor da saúde tem se deparado com muitos desafios ultimamente. A palavra que tem forçado profissionais da área a saírem da “zona de conforto” é INOVAÇÂO.A busca pela melhora nos níveis de satisfação do paciente começa com o bom atendimento; vai além da sala de recepção, segue protocolos, etiquetas e usa como principal ferramenta a humanização em todos os setores.

Na era digital, usar mão da tecnologia para ajudar a modernizar todo processo de atendimento, é indispensável.

Conheça um pouco da experiência de quem já realiza esse processo e se destaca nele. A Health Innova Hub sob a liderança de seu CEO Fernando Cembranelli, reuniu no evento “Clínica do Amanhã” profissionais que inspiram, são referência e com suas ações, estão escrevendo outra história na saúde brasileira e a TV Doutor trouxe algumas histórias para que você se inspire.